quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bem Vindos

Olá gatinhos, tudo bom? Estou inaugurando hoje o blog Dicas da Yasmyn que conterá dicas sobre tudo um pouco rsrs, Tutoriais entre outros conteúdos lá no meu canal no youtube que está entre os links aqui do blog... Não irá demorar muito pra mim compartilhar com vocês um pouco do que eu sei sobre edições =D talvez mês que vem pois estou providenciando novos materiais e os programas para começar os tutoriais, Eeeeee todo mundo sabe que isso não é de um dia pro outro. Maaas quem sabe eu não consiga arranjar tudo a tempo e começar a postar aqui no blog ainda esse mês? Tudo pode acontecer, mas não se preocupem assim que eu começar a postar eu avisarei  lá na Deliver capas por tanto estejam curtindo, A Deliver também está entre os links do blog ! Então beijo gatinhos bye bye =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário